terça-feira, março 13, 2007

Um Desafio



Já não escrevo nada para blogs desde Janeiro, por isso já faz um tempo desde que cá venho.
Mais vale tarde que nunca não é?
Só tenho pena de não ter muito a ver com os temas deste blog.

Fui desafiado pela minha amiga Catarina a fazer a minha lista das 7 coisas.
E como não sou de virar costas a um desafio aceitei-o.
Aqui está


7 coisas que faço bem:

-Escutar.
-Ser amigo.
-Pensar.
-Dormir.
-Alegrar-me.
-Aguento o que não gosto.
-Cozinhar.

7 coisas que detesto:

-Ter de seguir uma lei injusta.
-Falta de moralidade.
-Extremismos.
-Falsidades.
-Futilidades.
-Estudar.
-Bebidas Alcoolicas.

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

-Verdade.
-Olhos.
-Simpatica.
-Inteligente.
-Voz.
-Gestos.
-Compreensão

7 coisas que costumo dizer:

-Enfim...
-Azeites.
-Pop's Brother
-Logo...
-De maneiras que...
-Prontos.
-Não tenho palavras...

Passo esta brincadeira e desafio as seguintes 7 pessoas:

-Luca
-Clarisse
-Rita
-Joao Luís
-Jorge Paiva
-Raquel
-Sara

Boa sorte para vocês

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só eu para te desafiar=)

Fiquei a saber que gostas de cozinhar, mt bem :)

Bjnhs***

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até vou dormir mlhr por ter visto aí o meu nome! Lol :p

Beijinhos e até lloret *

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home